Outstanding Award Magazine

7 Dicas para começar a participar da Premiação de Fotografia

15/04/2021

7 dicas

A premiação de fotografia Outstanding Maternity Award não é competição e não existem tais coisas como: mensalidades ou anuidades.

Como eu faço para começar a participar?

1- Basta ir até o nosso site e fazer a sua inscrição, caso tenha dúvidas fale conosco!

2- Faça uma nova pasta em seu computador e nomeie como “fotografias para enviar” ou “as melhores”

3- Para cada trabalho feito separe quais fotografias você acha que vale a pena enviar e coloque nessa pasta (você perceberá, ao longo do tempo, o quanto o seu trabalho evoluiu à medida em que você participa das Temporadas, essa organização nessa pasta evita também a correria de última hora em ficar procurando por suas melhores fotografias)

4- Em cada trabalho separe alguns minutos com o seu cliente e faça nesse tempo fotografias pensando na premiação. Lembre-se: é hora de arriscar e criar algo novo e único.

5- Não copie, você pode se inspirar em filmes, livros e música. Lembre-se que a sua fotografia irá refletir o que você consome culturalmente.

6- Procure mostrar algo especial com sua fotografia. Os juízes sempre estão procurando por luz diferenciada, emoções, criatividade e momentos únicos. Nem sempre a fotografia escolhida por seu cliente será a melhor opção para enviar.

7- Não desista nunca. A cada nova Temporada o quadro de juízes irá trazer um novo mix de emoções e isso pode ir de encontro com a sua fotografia.

Inscreva as suas fotografias na Outstanding Maternity Award

Photographer: Luciana Fiaux
Photographer: Cubells Sabine

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Artigos Relacionados

 Desenvolva a sua carreira fotográfica e veja em pouco tempo o seu crescimento profissional acontecer. 
(não são aulas gravadas) 
Nossos Parceiros

O ttdbrasil é um evento que resgata a união dos fotógrafos, a amizade, a doação e a filantropia. E mais importante que seu tema, são os valores que ele agrega a vida pessoal e profissional de cada participante.

A Técnica de Moulage Artística para fotógrafos é uma técnica desenvolvida pela fotógrafa Anna Paula Costa.
A Moulage Artística transformou a vida de dezenas de fotógrafos no Brasil e no mundo. Através desta metodologia aplicada em seus ensaios, você poderá elevar a percepção de valor do seu cliente e poderá obter ganhos de até 3 vezes mais do que o que você está acostumado a cobrar.

O curso MasterClass Fine Art foi criado com o objetivo de ajudar fotógrafos a alcançarem a edição fine art, ou edição criativa, tornando-os profissionais que trabalham com o imaginário e entregam fotos carregadas de emoções e com uma estética diferenciada.

Clique aqui para mais informações.

Faça o seu álbum com Só Click Encadernadora de Álbuns.